Tuesday 28 November 2017

Sure Fire Forex Hedging Strategy Coma


Sure Fire Hedging strategy Sure Fire Hedging strategy Esta estratégia certamente não é muito nova. Estou certo de que a maioria dos comerciantes pode ter ouvido falar dessa estratégia. É chamado de estratégia de cobertura de risco de quotsure com gerenciamento de dinheiro de martingale sendo usado neste tipo de negócios. Pares de moeda. Eu escolhi o GBPJPY apenas para a estratégia. (Mas podem ser usados ​​pares de moedas voláteis) Time Frame. Prazo H1 Tamanho do lote. Eu mantenho 1000 pips de volta, ou seja, para 1000 tamanhos de lote são 0,10, 0,30, 0,60, 1,2. Etc., os negócios são abertos com 30 pips ou diferença de 60 pips. Como por exemplo, vamos assumir que o preço do par de moedas xxx é em 1.9830 e nós, mas nesse nível, o SLTP será SL colocado a 60 pips de distância e o lucro será de 30 pips. Suponha que o comércio não atingiu o lucro obtido e voltou para baixo, então uma próxima ordem pendente já seria colocada em uma diferença de 30 pips com tamanho de lote de 0,3, ou seja, na ordem de parada de venda em 1,9800 e o lucro seria de 1,9770. Por isso, os comerciantes estão abertos no tamanho do lote de forma de martingale de tamanho para mais compreensão referem-se gentilmente a este link forex-central. netsure-fi. G-strategy. php. Eu realmente quero me concentrar na implementação prática desta estratégia e esta é uma tentativa sincera. Eu criei uma conta de demonstração de 1000 e tentei com tamanho de 0,10 lotes. Vou manter esse tópico atualizado com essa estratégia. Grande conceito, meu amigo, como sabemos que o uso de hedging algum tempo pode dar-lhe maior perda também porque muitos comerciantes não sabem como usar o conceito de hedge na sua conta de negociação real. Penso que se tivermos que negociar com o sistema de hedge, então nós Tem que usar uma gestão de dinheiro muito boa e gerenciamento de riscos primeiro e, juntamente com isso, precisamos de uma boa quantidade de capital também. Caro todos, eu sinto muito por não atualizar meu tópico. Eu estava ocupado em atividades da vida diária que eu não conseguia mesmo postar o instantâneo da minha conta demo. Deixe-me explicar este anexo primeiro. Abri uma conta de demonstração com 3000, mas depois decidi que iria querer 1000 para tentar essa estratégia comercial. Então eu negociei com a estratégia de hedging de segurança, mas entrei eu tentei o hedging triplo que arruinou meu comércio. Por isso, novamente, eu reiniciei a estratégia de hedging de segurança apenas com 424 e consegui alcançar 3 lucros hoje. Certifique-se de que a boa estratégia do meu bom amigo, uma vez que percebemos que o uso do tempo de hedge pode dar uma perda maior de pessoa, além disso, devido ao fato de vários comerciantes não perceberem como utilizar a própria idéia de hedging dentro de sua conta de negociação autêntica I Pense se precisaremos concluir negócios tendo um processo de cobertura, então precisamos utilizar uma administração de dinheiro excelente, além da administração de ameaças 1, além de junto com o item que acabamos precisando de recursos amplos, além disso, o hedging só é possível se Você tem uma quantidade muito boa de capital em sua conta de negociação e você tem que usar muito muito tamanho de lote também no momento da negociação nesta estratégia, eu sempre uso stop loss na minha negociação, na verdade, precisamos de muito conhecimento de padrões de mercado que pode nos dar Muito dinheiro neste negócio, então não estou muito satisfeito com o sistema de negociação de hedge. Seguem os negócios desta semana. Consegui obter alguns dos negócios lucrativos, com a maioria não excedendo mais de 3 negociações cobertas. Eu cometi um erro aqui, em vez de colocar a perda de parada de 60 pips, eu coloquei equivocadamente em 30 pips por causa do qual eu enfrentei alguma perda. Este é o erro de não se concentrar corretamente. Senhor, você precisa de um cálculo muito bom neste tipo de estratégia de negociação e uma coisa também é muito importante aqui, é a sua gestão de risco. Penso que você deveria ter muito dinheiro para estratégia de negociação de hedge, você pode dividir todo o seu capital em 20 a 30 transações em Sistema de negociação de hedge que lhe dará muito benefício neste sistema, melhor sorte, eu conheço esse tipo de negociação, é muito eficaz se o comerciante o pegue assim. Mas no bloqueio real da posição, isso irá fracassar às vezes. Mas protegerá a conta do comerciante da maneira que ajudará o comerciante. No caminho do comércio real como este, você nunca deve fazer as coisas demais, ele não precisa usar o tempo todo. Não há necessidade de se proteger sempre que dependermos desse tipo de estratégia de negociação para cada momento, então pode ser um sistema de negociação arriscado. Vou sugerir a todos que usem outra estratégia de negociação para sua negociação. Como suporte e sistema de negociação de resistência, tendência seguindo sistema de negociação, sistema de negociação de swing, etc. Pessoalmente, estou usando stop loss no meu negócio. Eu uso essa estratégia em 2012, mas depois deixo essa estratégia, criei esse conceito pessoalmente, em Primeiro pensei que era uma gentileza porque poderia criar esse tipo de conceito, mas depois encontrei muitos artigos sobre essa estratégia em vários meios de comunicação online. Lol A fraqueza desta estratégia é quando o mercado de lado, então eu acho que devemos colocar essa estratégia quando há uma notícia de alto impacto, ou quando encontramos o momento de abertura. E devemos usar a EA, porque perderíamos muito tempo simplesmente porque nós aguardamos gráfico em um longo período de tempo. Eu não dormi uma noite só porque espero pela tendência, eu sempre me desmaiei quando o mercado se mover na consolidação de um longo período de tempo e até 20 níveis de martingale. Lol Se você perder, seja paciente. Se você ganhar. Fique humildeSure Fire é uma ação de preço EA combinada com o gerenciamento de dinheiro da martingale. A estratégia é de código aberto, contribuído por John Carricaburu - The Sure-Fire Forex Hedging Strategy. Eu adicionei um sistema de entrada proprietário que oferece ao sistema um impulso extra e uma função de martingale modificada. Ciclo de parâmetros de entrada - Controle o martingale (1 Não Martingale, 2 Pure Martingale, 3 e mais para baixo para baixo Martingale) sHL - Sistema de entrada (Este valor deve pairar em torno do padrão) Espaço - A distância para reverter o comércio Nota: Take Profit está escondido . Dicas e truques de otimização sHL - mínimo 10, etapa é 5. (Não é aconselhável definir um grande valor). Espaço - em torno do valor da metade do Daily ATR, exemplo: 50 para EURUSD. Depois de executar seu teste de volta na estratégia, tome nota do tempo de espera da posição máxima - não exceda 120, é aconselhável mantê-lo em torno de 72. Sobre mim Mais de 15 anos de experiência em programação. Mais de 8 anos de experiência comercial em Forex. 35ª posição no Automated Trading Championship 2012. Obtenha este EA GRÁTIS quando você encaminha 10 compras. Você recebe 10 taxas de referência para 1 compra bem sucedida

No comments:

Post a Comment