Saturday 25 November 2017

Nginx Cgi Binário Opções


A maioria das distribuições Linux e variantes BSD têm NGINX nos repositórios de pacotes habituais e podem ser instalados através de qualquer método normalmente usado para instalar software (apt-get no Debian, emerge no Gentoo, portas no FreeBSD, Etc). Esteja ciente de que esses pacotes são geralmente um pouco desatualizados. Se você quiser os recursos mais recentes e correções de bugs, it8217s recomendados para construir a partir de fonte ou usar pacotes diretamente do nginx. org. Pacotes oficiais do Red HatCentOS Para adicionar o repositório yum do NGINX, crie um arquivo denominado etcyum. repos. dnginx. repo e cole uma das configurações abaixo: Devido às diferenças entre como o CentOS, o RHEL e o Scientific Linux povoam a variável releasever, é necessário Substitua manualmente o releasever por 5 (para 5.x) ou 6 (para 6.x), dependendo da versão do seu sistema operacional. Pacotes oficiais do DebianUbuntu O suporte ao lançamento do NGINX Ubuntu disponível está listado nesta página de distribuição. Para obter um mapeamento das versões do Ubuntu para lançar nomes, visite a página Official Ubuntu Releases. Anexe a sub-rotina apropriada a etcaptsources. list. Se houver preocupação com a persistência de adições de repositório (por exemplo, DigitalOcean Droplets), a stanza apropriada pode ser adicionada a um arquivo de lista diferente em etcaptsources. list. d. Tais como etcaptsources. list. dnginx. list. por exemplo. Ubuntu 16.04 (Xenial): Nginx 1.4.x em sistemas Unix Esta documentação abordará a instalação e configuração do PHP com PHP-FPM para um servidor HTTP Nginx 1.4.x. Este guia assumirá que você construiu o Nginx a partir da origem e, portanto, todos os binários e arquivos de configuração estão localizados em usrlocalnginx. Se este não for o caso e tiver obtido o Nginx por outros meios, consulte o raquo Nginx Wiki para traduzir este manual para a sua configuração. Este guia abordará os conceitos básicos de configuração de um servidor Nginx para processar os aplicativos PHP e atendê-los na porta 80, é recomendável que você estude a documentação do Nginx e do PHP-FPM se desejar otimizar sua configuração além do escopo desta documentação. Tenha em atenção que ao longo desta documentação os números de versão foram substituídos por um 039x039 para garantir que esta documentação permaneça correcta no futuro, substitua-a conforme necessário pelos números de versão correspondentes. Recomenda-se que visite a página de instalação do raquo de Nginx Wiki para obter e instalar o Nginx no seu sistema. Obter e descompactar a fonte PHP: Configurar e construir PHP. Aqui é onde você personaliza o PHP com várias opções, como quais extensões serão habilitadas. Execute. configure --help para obter uma lista de opções disponíveis. Em nosso exemplo we039ll fazer um simples configurar com PHP-FPM e suporte MySQL. Obter e mover arquivos de configuração para seus locais corretos É importante que evitamos que o Nginx envie solicitações para o backend do PHP-FPM se o arquivo não existir, o que nos permitirá evitar a injeção arbitrária de scripts. Podemos corrigir isso definindo a diretiva cgi. fixpathinfo como 0 em nosso arquivo php. ini. Construir a partir de fonte não é fácil se algo é um pouco diferente, e eu tive um tempo difícil com algumas opções de diretório e configuração. Eu estava batendo em torno da web até que eu encontrei este site que traduzido do chinês. Ninguém mais tinha a solução. Eu não consegui php fpm para começar até que eu mudei o diretório (Item 2.ERROR: Incapaz de globalizar). Eu tinha outras questões listadas, mas eu era capaz de resolvê-los. Por favor, não excluir isso, é muito útil info. O site original (está em chinês, não meu site, mas eu quero dar crédito): (há mais alguns lá, você pode ir para o site) 1. configure: error. Xml2-config not found Verifique a instalação do libxml2. Apt-get install libxml2-dev 2.Atenção: Declaração de PEARInstaller. Download () deve ser compatível com amp PEARDownloader. Download (params) em phar: rootphp-7.0.0alpha1pearinstall-pear-nozlib. pharPEAR Installer. php na linha 43 Aviso: Declaração de PEARPackageFileParserv2. Parse () deve ser compatível com PEARXMLParser. Parse (data) em phar: rootphp-7.0.0alpha1pearinstall-pear-nozlib. pharPEARPackageFile Parser v2.php na linha 113 PEAR ArchiveTar - já instalado: 1.3.13 PEAR ConsoleGetopt - já instalado: 1.3.1 PEAR StructuresGraph - já instalado: 1.0 .4 Aviso: Declaração de PEARTaskReplace. Init () deve ser compatível com PEARTaskCommon. Init (xml, fileAttributes, lastVersion) em phar: rootphp-7.0.0alpha1pearinstall-pear-nozlib. Phar PEAR Task Replace. php na linha 31 PEAR XMLUtil - já instalado: 1.2.3 Aviso: Declaração de PEARTaskWindowseol. Init () deve ser compatível com PEARTaskCommon. Init (xml, fileAttributes, lastVersion) em phar: rootphp-7.0.0alpha1pearinstall-pear-nozlib. Phar PEAR Task Windowseol. php na linha 76 Aviso: Declaração de PEARTaskUnixeol. Init () deve ser compatível com PEARTaskCommon. Init (xml, fileAttributes, lastVersion) em phar: rootphp-7.0.0alpha1pearinstall-pear-nozlib. Phar PEAR Tarefa Unixeol. php na linha 76 PEAR PEAR - já instalado: 1.9.5 1.ERROR: não conseguiu abrir o arquivo de configuração usrlocaletcphp-fpm. conf: Nenhum arquivo ou diretório (2) ERROR: falha ao carregar o arquivo de configuração usrlocaletcphp - Fpm. conf ERROR: A inicialização FPM falhou Php-fpm. conf copiar arquivos do arquivo de origem para esse local. Cp rootphp-7.0.0alpha1sapifpmphp-fpm. conf usrlocaletcphp-fpm. conf 2.ERROR: Não é possível globalizar usrlocalNONEetcphp-fpm. d.conf (ret 2) de usrlocaletcphp-fpm. conf na linha 125. ERROR: falha ao carregar o arquivo de configuração Usrlocaletcphp-fpm. conf ERROR: Falha na inicialização do FPM Edite o arquivo usrlocaletcphp-fpm. conf introduzido. conf part, mude para o caminho correto include usr local etc php-fpm. d. Conf Se não houver nenhum diretório usrlocaletcphp-fpm. d, crie o diretório. 3.WARNING: Nada coincide com o padrão de inclusão usrlocaletcphp-fpm. d.conf de usrlocaletcphp-fpm. conf na linha 125. ERROR. Nenhum pool definido pelo menos uma seção de pool deve ser especificado no arquivo de configuração ERROR: falha ao registrar o processo na configuração ERROR: Falha na inicialização do FPM cp conf. default conf 4.ERROR: o pool www não pode obter o gid para o grupo nobody ERROR: Falha na inicialização do FPM Conf arquivos abertos, usuários de usuários e grupos em configurações padrão nginx, geralmente o padrão é www-data. I estou preso configuração meu nginx para trabalhar com programas cgi personalizado (usando xmlrpc-c biblioteca). Eu estou tentando com fcgiwrapspawn-fcgi como este: Importante seção de arquivo nginx. conf seria Ive tentou tanto soceket arquivos e ipv4portnumber combinações, mas eu tenho erro: Eu também tenho 502 Bad Gateway, por vezes, se eu mexer com opções. Ive tentou cada combinação que eu poderia google (inclui modificar arquivo etcnginxfastcgi. conf) (nota que há seções separadas em nginx. conf para php cgi e para meus programas de teste, php funciona bem) Estou preso e não sei como configurá-lo, sou Eu sinto falta de algo fora desta parte especialmente: em nginx. conf fastcgiparam SCRIPTFILENAME usrsharenginxhtmlcgi-bintestfastcgiscriptname desnt trabalho, relata erro abaixo fastcgiparam SCRIPTFILENAME usrsharenginxhtmlcgi-bintestmyprog ele funciona tenho mais de um programa, como definir executável não ser fixo (como myprog acima)

No comments:

Post a Comment