Wednesday 22 November 2017

Berezhnoi Forex Paz


Exército de paz Forex História inicial do Exército de paz Forex Em 2005, Dmitri Chavkerov iniciou um site chamado Free-Forex-Trading-System (atualmente inativo). Neste site, Dmitri listou algumas empresas diferentes relacionadas ao forex com as quais ele estava envolvido. Ele compartilhou sua experiência com cada uma dessas empresas e classificou-as pessoalmente de 1 a 5 estrelas. A Idade Média do Exército de Paz de Forex À medida que o site crescia, ele decidiu fazer algo maior com ele, além do nome de domínio era um pouco amadoramente. Em janeiro de 2006, Dmitri Chavkerov comprou um domínio forexbastards (atualmente inativo) e mudou todo o conteúdo do site anterior para este novo domínio. A seção de comentários do site foi atualizada de forma que os leitores pudessem enviar suas próprias avaliações e avaliações para todos os diferentes sites relacionados à forex listados. Uma das principais razões pelas quais Dmitri Chavkerov nomeou seu site ForexBastards foi por causa do que era Forex na época. Em 2005-2006, o forex era mais como o Wild Wild West do que um lugar para investir dinheiro. A maioria dos corretores forex que são grandes nomes agora e que estão regulamentados não foram regulamentados em 2005-2006. Muitos corretores cometiram todos os tipos de fraude contra os comerciantes de forex para tirar o dinheiro deles. Outra fraude comum foi feita por uma grande porcentagem de redes de forex e sites de sinais de divisas que utilizam publicidade enganosa. O problema mais comum era que esses sites prometeriam algo atraente em uma página de vendas e o backup com uma política de reembolso. Depois que um cliente comprou o produto e viu que o que eles receberam era inferior ao prometido, eles tentariam pedir um reembolso. Com muitos desses sites forex, não haveria nenhum reembolso ou mesmo uma resposta a qualquer um dos e-mails do cliente8217s. Esses corretores e vendedores de produtos são os Forex Bastards para obter o seu dinheiro que Dmitri queria expor. Forex Peace Army Today Muitas empresas ainda cometeram fraudes como esta agora, mas a porcentagem deles é muito menor do que era de 2005-2006. Os reguladores Forex melhoraram e o site Dmitri8217s adverte os comerciantes de moeda inteligente longe de muitos golpes. Em novembro de 2007, em vez de apenas rotular as empresas como SCAM com base em reivindicações indocumentadas por comerciantes, Dmitri decidiu começar a fazer investigações fraudulentas mais consistentes. A missão também foi expandida para ajudar a tentar resolver problemas entre comerciantes de forex e empresas estrangeiras, com a esperança de que algumas empresas possam ser melhoradas. That8217s quando ele comprou o nome de domínio ForexPeaceArmy e reciclado o site para o nome atual. Você vê quantas dessas empresas estão marcadas como 8220Website é fechado8221. O FPA can8217t aceita o crédito por todos eles. Alguns foram desligados pelos reguladores. Outros, o Exército de Paz de Forex só descobriu depois que a empresa fechou. A maior parte do resto ficou fora do mercado porque os comerciantes foram avisados ​​para evitar o envio de dinheiro para eles. O Exército de paz Forex agora lista mais de 3000 sites de forex. É a maior e melhor coleção de revisões forex com moderação humana em qualquer lugar do mundo. Forex Peace Army também tem fóruns, com uma grande quantidade de material educacional. O FPA também decidiu parar de se perguntar quais EAs, Forex Signals e Forex Managed Accounts Services realmente funcionavam. Com o Teste de desempenho mostrando resultados não filtrados diretamente do corretor, é fácil ver quais serviços de forex atendem às suas reivindicações de rentabilidade. There8217s também um calendário de notícias forex de baixa latência e uma crescente variedade de outras ferramentas para comerciantes. O Futuro do Exército de Paz de Forex O FPA está constantemente se esforçando para melhorar. O rastreio de comentários teve grandes avanços. O teste de desempenho continua sendo melhorado. Mesmo agora, novas ferramentas para os membros do Exército da Paz de Forex usarem em suas negociações estão em desenvolvimento. A melhor parte deste serviço do All Forex Peace Army é 100 grátis para membros e visitantes. Xtrade (foi XTrade. ru e XTrade. eu) Revisão Visite o site Como Xtrade me enganou Meu nome é George Adrian e em 17062016 eu abri uma posição na minha Conta de negociação em XTRADE de 150 contratos (150 por valor de pip) no índice alemão 30 ao preço 9700. Hoje, o preço do alemão 30 (índice alemão) foi de 9950 a 9980. A propagação no alemão 30 entre o preço de compra e o preço de venda é sempre 2 -3.Neste ponto, eu ganhei 250 pips (pontos) 150 por ponto 40.000. Xtrade aumentou a propagação na minha conta de 2 pips para 350 pips, então eu tinha apenas 10.000. Eles aumentaram a propagação do alemão 30 apenas na minha conta, o resto das contas foi de 2 pips. Posso fornecer uma captura de tela da outra conta. Falei com a minha conta Rossana e ela me contou que foi um erro da empresa e que eles tentarão solucionar o problema dentro de 20 minutos. Depois de uma hora, o problema não foi resolvido. Liguei novamente para a empresa perguntando para falar com o gerente da minha conta e eles estavam me dizendo que ela estava ocupada. Então, outra pessoa respondeu o telefone e me disse que eles decidiram que o meu lucro permanecerá em 10 000. Depois disso, eles decidiram bloquear minha conta e eu não poderia entrar, então eu enviei um email para o compliancextrade para fechar minha posição ao preço 9980 e o O tempo era 15:28. Eu decidi ir para a empresa para ver o que está acontecendo com minha conta e conheci um homem chamado Alex que me disse que amanhã eles vão verificar minha conta para ver exatamente qual é o problema e por que eles fecharam meus negócios no preço 9950 com o spread De 350 pips. Eu estou pedindo para ser pago todos os meus lucros no preço que eu enviei o e-mail. Eles mudaram os spreads para que eu tenha menos lucro. Eu posso provar isso porque um amigo meu, como eu mencionei acima, loguei ao mesmo tempo comigo e os spreads em sua conta no alemão 30 foram 3 pips e na minha conta foram 350 pips. Eu também tenho fotos e vídeos que comprovam o que estou dizendo. A primeira coisa que fiz após o dia 20 de junho, relatei minha queixa à polícia. Eles rejeitaram o mesmo segundo e eles gentilmente me pediram para informar a polícia do crime financeiro em Chipre. Eles também rejeitaram porque disseram que, para a fraude financeira forex, a CYSEC é responsável. No dia seguinte eu chamei a Cysec para arquivar minha queixa e I039ve foi rejeitado novamente. O motivo é que a Cysec não aceita queixas de comerciantes individuais. Eles também me pediram para arquivar minha queixa ao Provedor de Justiça financeiro que eu fiz. O representante da Cysec me disse que a organização e Ombudsman do CYSEC NÃO estão conectadas. Eles me explicaram que o Ombudsman resolve os problemas individualmente. A Cysec não tem nada a ver com sua decisão. Perguntei-lhes como um regulador que proteção eles estão me dando e a resposta não é nada. Somente se um corretor encerrar, eu tenho permissão para obter um retorno máximo de 20000 euros. A Cysec também me informou que, mesmo que o Provedor de Justiça solicite que eu seja pago, O CORRETOR pode rejeitar a decisão. Isso significa 7 anos no tribunal. Depois de tudo isso, entreguei minha queixa ao Provedor de Justiça. Eles deveriam ter respondido nos primeiros 3 dias, mas 21 dias já passaram sem notícias. É por isso que eu decidi começar uma greve de fome na frente dos escritórios XTrade, na esperança de que eu possa recuperar meus lucros. Alguns sites de notícias em Chipre já publicaram sobre minha greve de fome. Você pode ver um exemplo aqui. Finanças finalizamsexclusivo-irritado-x-trade-clientes-chegam-em-Chipre-começam-fome-greve-e-mídia-campanha-alegando-manipulação-e-roubo de fundos

No comments:

Post a Comment