Saturday 11 November 2017

3 Black Crows Forex Factory


3 White Soldiers system Junte-se a fevereiro de 2010 Status: J16 Student 902 Posts Este é um famoso soldado branco, sistema de corvos pretos. Pl google para saber mais sobre este sistema Se vemos 3 barras verdes conseqüentes, cada vela fechando mais do que o anterior, então chamamos 3 soldados brancos. Cada vela deve ter alto maior que o anterior alto e fechar mais alto do que o anterior fechado. Este é um padrão de reversão, portanto, para melhores resultados, ele deve ocorrer no balanço baixo. Mas sempre nós não conseguimos os mínimos do balanço, então use seu julgamento. Se a terceira vela tiver corpo muito pequeno, então provavelmente estamos ficando sem vapor. Além disso, se a 3ª vela tiver um corpo muito longo, então também podemos ter avançado demais. Estes são subjetivos. De preferência, cada vela deve ter muito pouco vicktail. Nesse cenário, entramos LONGO na quebra da 3ª vela alta. Uma coisa semelhante para velas vermelhas. Nós os chamamos de corvos pretos Longo no intervalo de alta barra de solda 3. Curta no intervalo da 3ª barra corvo preto. Para obter melhores resultados, verifique a localização e o tamanho das barras conforme mencionado acima. Esse sistema apenas pára. Não pegue lucros. A parada inicial é baixa da 3ª vela para longa e alta de 3ª vela para baixo. Depois de cada barra, mova para a barra anterior baixa por longo e alto para curto. Você pode ter sua própria estratégia de saída, mas acho que isso é fácil e lucrativo. H4 e Daily. Eu não recomendo outros prazos, a menos que a localização seja muito boa Pares GBPUSD, EURUSD. Ele deve funcionar com qualquer par maior. Mas eu obtive bons resultados com esses dois pares somente Aqui está uma EA para isso, você pode testar e encaminhar o teste. Nova Estratégia de Negociação - Reconhecimento de Padrão de Padrão Comercial Membro Inscrito em maio de 2016 156 Posts Winston Reed - O que você exibiu são apenas gráficos - há Nenhuma prova de que você fez algum comércio o que nunca. Ou se o gráfico é mesmo o seu. Se você clicar no gráfico acima (que é da minha conta real), você verá que eu realmente fiz um comércio. O número de pips feito está escrito no gráfico (parte do histórico comercial). E você pode ver os pontos de entrada e saída. Seus gráficos são copiar e colar - eu não sei onde. Então, vá e faça algo útil Winston Reed - E pare de usar esses indicadores feios em suas tabelas - ele me diz que você ainda está no quoterial e quotestage de erros. Estou passando por Winston Reed. Eu não uso stop loss ou indicadores técnicos - no todo. Quando você alcança meu nível. Então eu sei que você vale a pena falar. E novamente - as demos são o que os comerciantes usam para mostrar nossos sistemas. Então use-o se precisar de provas. Membro comercial Inscrito em maio de 2016 156 Posts Winson Reed Eu negocio ao vivo com FXCM. As 2 demos são de: FXCM (porque eu gosto muito deles) VALUTRADES (na verdade, é minha conta de demonstração da concorrência, sim, existe uma competição de forex) Espero que responda sua pergunta Winston Reed. Alguns de nós estão ocupados agora - e não temos tempo para conversar Discussão Comercial Membro Inscrito em maio de 2016 156 Posts Winston Reed - OH wow. Fiquei atento a isso - pensei que estava olhando os invasores espaciais. Seu gráfico. Parece esse jogo de computador dos anos 80. Não diz que é uma conta real em qualquer lugar lá. Parece uma dessas contas de demonstração do coce que você está falando. Membro Comercial Juntado em maio de 2016 156 Posts Oh meu Winston Reed - uau e mais wows - ei, você é realmente bom em copiar e colar cara. Estou impressionado com suas habilidades. Membro comercial Inscrito em maio de 2016 156 Posts Winston Reed, aquele que usei para negociar 50 lotes está bem acima de você - minha conta demo. Basta rolar para cima e você verá. Eu fiz 42.200 de 84 pips na noite passada. E BTW por causa do meu novo sistema de negociação, peguei a maior parte do intervalo de dias, que foi de 97 pips. Eu peguei 8497 pips com meu sistema comercial. Está bem lá. Use seus olhos. Membro comercial Juntado em maio de 2016 156 Posts Oh, bem, os comerciantes Winston Reed entraram em caixa dizendo que ele removeu suas postagens desse tópico. que perdedor. Junte-se a Abril de 2009 Status: Membro 17 Posts Obrigado pela resposta. Se eu ler direito, o sinal só começará após 6 meses. Para a direita, apenas nos referimos ao seu periódico. Commercial Member Registrado em maio de 2016 156 Posts yes lisyah. está correto. Eu preciso testá-lo por 6 meses primeiro - Membro Comercial Inscrito em maio 2016 156 Posts Winston Reed é um personagem. Se ele realmente pensa que eu sou um falso - então porque ele apagou suas postagens. -------------------------------------------------- ------------------------------- Para: fijiforex De: Winston Reed Enviado: 19 de maio de 2016 3:34 pm --- -------------------------------------------------- ---------------------------- Não há preocupações de fato. Os membros comerciais são dez centavos e uma dúzia. Tudo fazendo reivindicações semelhantes, mas com contas de demonstração de alto vôo, para fazer backup delas. É uma coisa trocar 50 lotes em uma conta demo e algo completamente diferente em uma conta ao vivo com dinheiro real em jogo. A maioria de vocês comerciais não podiam trocar para salvar sua vida. A maioria de vocês faz seu dinheiro sugando-o das carteiras de ignorantes que querem ser comerciantes que não podem resistir à sua atração. Bem, você não vai ver um centavo de mim. No entanto, se você for o verdadeiro negócio, eu estarei à espreita e eu saberia. Mas duvido disso. -------------------------------------------------- ------------------------------- Para: Winston Reed De: fijiforex Enviado: 18 de maio de 2016 8:42 pm --- -------------------------------------------------- ---------------------------- Não se preocupe cara. Você pode se inscrever no meu sinal forex se quiser ganhar dinheiro real. Junte-se a abril de 2009 Status: Membro 17 Posts Legal. Seguirá o seu diário. Membro Comercial Juntado em maio de 2016 156 Posts Outro comércio feito usando minha nova estratégia de reconhecimento de padrões de Andlestick Embora o alcance fosse de apenas 50 pips e um dos mais difíceis comércios para assistir devido à sua volatilidade - meu novo sistema me atrapalhou. Você pode ver meu mais recente comércio aqui Inscrito em Abr 2015 Status: Membro 347 Posts Winston Reed é um personagem. Se ele realmente pensa que eu sou um falso - então porque ele apagou suas postagens. -------------------------------------------------- ------------------------------- Para: fijiforex De: Winston Reed Enviado: 19 de maio de 2016 3:34 pm --- -------------------------------------------------- ---------------------------- Não há preocupações de fato. Os membros comerciais são dez centavos e uma dúzia. Tudo fazendo reivindicações semelhantes, mas com contas de demonstração de alto vôo, para fazer backup delas. É uma coisa trocar 50 lotes em uma conta demo e algo inteiramente. É um pintinho assustador. Não tome qualquer coisa que ele diga pessoalmente.

No comments:

Post a Comment