Sunday 19 November 2017

Sistema Forex De Maestria Scalper X


Sistema de negociação Ultimate Forex Formula Ultimate Forex Formula por Matthew Marcus Ultimate Forex Formula (site oficial) curso 8211 com estratégia de negociação e software de alertas Hit Run Forex Strategy 8211 sistema de ação de preços de software de alerta de negócios de amostra de vídeos Você pode começar com apenas usd100 e começar a fazer retornos Em apenas 5 horas a partir de agora As instruções em UltimateForexFormula são simples: quando A e B acontecem, faça C. Se A doesn8217t ocorrer, relaxe. Esperar. Virá. E quando for, procure B, então faça C. É tão simples o suficiente Ultimate Forex Formula: Hit amp Run Mighty Forex System 8211 A relação vencedora é 91.3. RewardRisk Ratio é 3: 1. Scalper Mastery X Forex System 8211 O exclusivo sistema de scalping8230 vem com um software Trade Alert que pode fornecer todos os sinais automaticamente. 8211 HitRunForexStrategy (arquivos PDF e TPL) 8211 4 arquivos de vídeo (.mp4) 8211 Scalper Mastery x (indicadores, arquivo de trmplates, manual) 8211 scalper trad ealert software 8211 Bonus1 e Bonus 2 8211 Sua licença pessoal irá cobrir uma conta de demonstração e outra ao vivo conta. 8211 Nunca expirará e não há taxas mensais ou quaisquer outros encargos recorrentes para uso Tipo de arquivo e requisitos: - Este é um item digital (Download link 8211 zip file) - Você precisará: plataforma MetaTrader 4.0. 8211 Os arquivos que você obterá são arquivos ZIP. FX Laser Scalper System Eu estive longe um tempo, mas seguindo do Pip Nailer amp AshFX Systems eu compartilhei aqui neste fórum há alguns anos atrás, tenho o prazer de apresentar meu último desenvolvimento, o Forex Scalper Laser v3.9. Para USDJPY, M1 timeframe, no Metatrader 4. REGRAS DE ENTRADA: Simples, entre logo que você veja uma seta no seu gráfico. As setas aparecem no final da vela. PARE AS REGRAS DE PERDÃO: Coloque a sua parada, 1 pip acima, e o recente basculante do balanço baixa. Se houver um suporte ou resistência óbvia que você possa ver claramente no gráfico, use isso como sua parada. TOMAR REGRAS DE LUCRO: Não há regras rígidas e rápidas para o TP. Francamente, todos têm métodos diferentes para sair de seus lucros. Alguns podem fechar a metade do seu comércio após uma certa quantidade de pips e, em seguida, deixar os lucros andar, outros podem querer um TP fixo. Não vou impor qualquer ideologia. Em vez disso, saúdo diferentes escolas de pensamento sobre este tópico, seja fibs, pivôs, resistência de suporte, médias móveis, bandas de bollinger, etc. EXCEÇÕES: Não troque durante grandes lançamentos de notícias. SUGESTÕES: é preferível usar um corretor que tenha um fuso horário de GMT2 (fora do horário de verão) e GMT3 (durante DST). Então você não precisa mexer com o deslocamento. Então, eu sugiro usar uma conta de demonstração no FXDD, pois eles estão no fuso horário correto (então você pode colocar os negócios reais em seu corretor ao vivo, é claro, mas Id sugerir uma demonstração com isso por um tempo para ter uma idéia disso). Você pode fazer o download de uma cópia de demonstração aqui: TAMBÉM: É melhor se você reiniciar seu terminal MT4 uma vez a cada 24 horas. Isso ajuda a garantir que sua plataforma não diminua, pois o indicador pode ser bastante intensivo. Uma vez que você anexou o indicador ao seu gráfico M1 USDJPY, você pode retroceder manualmente para ver os trades de alguns meses anteriores, para ter uma idéia do tipo de sinais que o sistema gera. CONSULTA: Por favor, antes de anexar o indicador, mantenha o botão quotHomequot quando você abrir o gráfico USDJPY M1 no MT4, até que você tenha atingido a quantidade máxima de velas disponível em seu corretor, caso contrário você pode obter algumas flechas divertidas aqui e ali. Portanto, certifique-se de anexar o indicador depois de ter carregado todos os dados históricos M1. NOTA: Algumas pessoas podem ter problemas para ver as setas: em caso afirmativo, tente o seguinte: 1. Depois de instalar o indicador, pegue o modelo em anexo (arquivo TPL) abaixo e aplique-o no Metatrader. Para fazer isso, basta copiar o arquivo TPL para a sua pasta quotMetatraderBrokerTemplatesquot, reiniciar o MT4, abrir um gráfico USDJPY M1, clicar com o botão direito do mouse no gráfico e clicar em quotTemplatequot e, em seguida, em forexlaserscalper. 2. Certifique-se de que suas setas são linhas grossas, p. Uma espessura de 4. Se eles são uma espessura de 1, então eles são visíveis. 3. Você precisará TICK quotAllow DLL importsquot quando anexar o indicador ao seu gráfico. 4. Embora o indicador suporte extensões de sufixos, como USDJPYm ou USDJPY. x, isso pode estar causando um problema para você. Em caso afirmativo, tente um corretor onde o símbolo do seu par é puramente USDJPY, ou seja, sem extensões. Por causa da natureza exata do sistema, então você não vai conseguir muitas negociações. De um modo geral, há em média pelo menos 1 sinal por dia. Embora isso não pareça muito, a vantagem deste sistema é que os sinais são bastante poderosos. Alguns dias você pode obter vários sinais, outros dias, você pode não obter nenhum. A paciência é a chave. O indicador suporta alertas, para que você possa acelerar seus alto-falantes se você não estiver sentado no computador. Ele também suporta notificações de e-mail, você deve entrar no MT4 --Guças Ferramentas --Gt Opções - por Email, para aplicar as configurações (como sua senha de nome de usuário de e-mail). Posso publicar algum exemplo de comércio mais tarde. Qualquer atualização, vou mencionar aqui, neste post de abertura. Isso funciona no Windows XP, Vista, 7 e 8. Feliz em responder a quaisquer perguntas. POR FAVOR USE SEMPRE A ÚLTIMA VERSÃO DO FOREX LASER SCALPER. SE TENHA UMA VERSÃO VELHA DO INDICADOR, POR FAVOR DESCALHE-O E COMEÇA A UTILIZAR A VERSÃO MAIS ÚLTIMA. VERSÕES ANTERIORES NÃO SÃO APOIADAS. POR FAVOR, DESCARREGUE A VERSÃO MAIS FINA DE FOREX LASER SCALPER DE: forexlaserscalper COMO SUA CONTA MT4 PRECISA SER APROVADA ANTES DE PODER USAR-LA. ATUALIZAR. Infelizmente eu não sou mais capaz de continuar a suportar o Laser Scalper, pois estou concentrando meu tempo e esforços no novo Predictor de Vela Forex, que pretende escolher tops e fundos para a próxima vela imediata. Tornando-se o melhor preditor de castiçal atualmente disponível para MT4. Oi forexmomentes, há muito tempo sem ver. Eu estava recarregando algumas das postagens e estratégias antigas e venha o acrros the AshFX Yesetrday. Não tenho problemas com os gráficos, mas alguns dos meus amigos estão cansados ​​da PA. Eu acho que porque eu tinha que baixar novos dados, eu só tinha 1 dia e depois julho e de volta para UJ 1M -) Não como UJ muito -) A única questão que eu tenho é repintar. Isso parece bom (não perfeito, mas muito bom), então eu tenho medo de que ele seja repintado. Você pode fazer mais informações sobre as configurações de horário. O indicador é definido como GMT 2 (Kyiv, Ankara, etc.). Eu sou GMT 1 assim. Oi Sasa, o que está acontecendo, sim muito amigo. Eu tenho medo é só para UJ, mesmo que você não esteja muito interessado nesse par, hehe. Quanto à pintura, eu posso confirmar que não repintar. Seu corretor é GMT1 Ok, então isso significaria sim, você precisaria inserir 1 para o deslocamento de horas.

No comments:

Post a Comment