Friday 17 November 2017

Ar 15 Fix Stock Options


AR-15 Fixed Buttstocks: Abaixo estão algumas das ações que eu achei que parecem adequadas para ar15 aplicações de estoque fixo, permanecem compatíveis com AWB ou ambas. Um estoque completo, com o mesmo comprimento que um M4 colapsado, estoque de CAR no ombro rápido, manipulação rápida e manobrável em áreas confinadas ou restritas. Fornece uma solda de bochechas consistente e confortável para maior controle e precisão. Dimensões compactas reduzem o comprimento total para 32 quando usado com 16 barris. Fornecido com tampão de comprimento de carabina, tubo e mola de recuo. Este buttstock é uma ótima alternativa para o atirador que vivem em estados AWB que desejam o curto comprimento de um gancho dobrável em um estoque de comprimento fixo. O Sully Stock é um estoque fixo convencional AR-15M16, mas com um comprimento de tração mais curto projetado para Use com armadura corporal ou qualquer pessoa que prefira um estoque mais curto. É aproximadamente 8 de comprimento, em comparação com 10 para a A1 e 11 para a A2. Os estoques também vêm com 2 buttpads. Um comprimento padrão e um comprimento prolongado que adiciona mais 1 ao LOP. O Sully Stock é feito de polímero sólido e está acabado em um acabamento fosco texturizado muito legal. É projetado para USO DURO e pode suportar o que você pode prender. O Sully Stock também vem completo com todo o hardware necessário, incluindo o Buffer Tube, Buffer, mola, placa butt, eslinga giratória e parafuso. Uma nota no sistema de buffer, usa o tubo ultra curto como a entrada RRA e os estoques Ace ARFXE. Instalação e Observações: O Sully Stock e peças relacionadas montadas sem surpresas. Uma vez montado no rifle, o estoque é muito robusto e sólido. O estoque é pesado em comparação com um estoque A2 ou A1 padrão. No começo eu estava um pouco incomodado por isso, mas uma vez montado no rifle, estava muito bem equilibrado. O rifle que eu usei para testar foi um 16 ultra leve A1. Eu geralmente tenho um estoque de A1 ou ARFXE neste rifle como descobri que os estoques de comprimento A2 são muito longos para a maioria dos atiradores, incluindo eu. Eu corri o primeiro dia da aula com minha configuração existente e o estoque ARFXE com a 1 almofada de borracha. Gostei muito desta configuração e usei por um tempo, fornece uma imagem de vista muito rápida e uma visão instantânea. Uma coisa que notei foi que o retrocesso parecia muito afiado comparado ao estoque A1. No dia seguinte, eu substituí o estoque ARFXE pelo Sully Stock. Mais uma vez, o rifle deu um ombro muito bem, mas parecia um pouco curto e eu estava tendo dificuldade em obter uma boa imagem de visão e cheek weld. O Design por trás do Sully Stock está voltado para a aplicação da lei e o uso da armadura corporal e eu estava usando apenas uma camisa e uma colete Tac. Minha solução para isso foi uma extensão KAC 1 com a montagem do estilingue. Isso proporcionou uma excelente LOP com meu nariz apenas na alça de carga. O Sully Stock virá com um buttpad mais grosso que você pode instalar para resolver esta situação. Uma vez em andamento e tiro, o estoque eo rifle foram executados perfeitamente. Recoil parecia ser reduzido em comparação com o estoque do ARFXE e os tiros de seguimento foram mais rápidos como resultado. Eu já coloquei cerca de 4-5K rodadas através da minha carabina leve com o Sully Stock e não poderia ser mais feliz. Com o LOP reduzido e a construção extremamente sólida, o Sully Stock é perfeito quando a falha não é uma opção. Se você precisa de um estoque que reduz o LOP do sistema AR15 e que deseje o melhor estoque para o trabalho, o Sully Stock é a resposta. Também é a única resposta se você precisar de um estoque fixo. O Sully Stock está disponível através do The Defensive Edge. O estoque está disponível em preto ou OD Verde. ACE ARFX Skeleton Stock Este buttstock de alumínio anodizado é mais leve do que um estoque padrão, mantendo alta resistência e durabilidade. Um overtube de espuma de células fechadas fornece uma confortável solda de bochecha e isola o rosto dos atiradores de vibração e temperaturas extremas. Stock oferece 3 posições de funda: direita e esquerda atrás do receptor e no dedo do pé. O estoque é um parafuso direto e inclui uma almofada de giro de borracha de 12 espessuras e usa um tubo de extensão de receptor A1A2 padrão, tampão e mola (não incluído). Múltiplos pontos de funda são apenas uma das muitas características que tornam este leve, estoque de alumínio ideal para competição e uso tático. Fornecido com um tio Mikes QD, 1.25 giratório giratório e parafuso prisioneiro. Um estoque leve e rápido para uso esportivo, tático e competitivo. Dá três pontos de fixação. Usa seu tubo de buffer existente como o tubo superior para manter o peso ao mínimo. O tubo em suspensão de célula fechada fornece uma solda de mordente suave e confortável, além de isolar o rosto da vibração e do mau tempo. Over-tube é formulado para suportar solventes de limpeza e óleos de pistola, radiação UV, temperaturas de congelamento, água salgada e manejo brusco. O tabuleiro de alumínio usinado é perfurado e tapado para bucha de borracha (incluída). A instalação não requer modificação no rifle. Fixed, o fusível de estilo A2 é a maneira ldquono-profilerdquo de transportar uma revista sobressalente e de 20 rodinhas para recargas de emergência. Puxe a alavanca de liberação embutida na parte traseira da placa de batente, abra a porta do compartimento de armazenamento e aperte o botão no lado direito do estoque para sair da revista de backup. Uma janela no lado do estoque fornece uma verificação visual instantânea para ver se uma revista de backup está dentro. As ranhuras de guia dentro do compartimento garantem que a mag possa ser inserida apenas do jeito certo. Feito a partir de fibra de vidro sólida, reforçada e moldada, com acabamento cinza escuro não reflexivo, placa de polímero preto e um anel de ardência fixo em aço no pé, aceita lâminas largas 1frac14. Adapta-se aos rifles com a extensão do receptor para o kit de buttstock A2, incluindo o espaçador e o parafuso de gancho. Postado: 6262016 11:33:42 AM EST Eu tenho um estoque de Vltor emod em um mais baixo. Eu usei-o neste fim de semana em uma caça ao varmint e senti realmente que eu deveria ter um comprimento de puxar um pouco mais, especialmente quando atirando propenso. Em certo momento, ele deve ter tropeçado ou algo e se mudou para o 5º entalhe, não consegui afastar-me da sombra do escopo. Demorou um tempo para descobrir a coisa maldita que tinha mudado. Mesmo na posição 6, quase é curto para mim. Eu tenho o alcance em uma montagem de cantilever Larue QD e tão longe para o receptor quanto possível, com o alcance tão longe na montagem quanto possível. A peça do olho é apenas ligeiramente para a frente da alça de carga. Eu gostaria de colocar um estoque fixo neste rifle - é um rifle de 20 com escopo. Não há necessidade de um estoque em colapso. Estou construindo um novo mais baixo para este rifle e preciso de um estoque - Lower é um gancho de logotipo sem logotipo com um BCM LPK nele. O gatilho será um gatilho Geissele SSA-E. O gatilho do kit BCM entrará em um nível inferior diferente. LOP é cerca de 14-58 agora com o emod na posição 6. Como eu entendo, os estoques A1 ou A2 usam uma extensão e buffer do rifle. Eu gosto do Magpul PRS, mas não estou inclinado a gastar esse tipo de dinheiro em um estoque. O estoque do rifle Magpul MOE parece ser uma opção também.

No comments:

Post a Comment